Total de visualizações de página

2 de janeiro de 2012

Morta viva'

Esse calor me incomoda. 
Mas que na calada da noite me acalma.
Eu só preciso de um pouco de silêncio.

Pessoas diferentes fazem você pensar:
No qual sentido você dá à você mesma.
Meninos bobos me encomendam, me enchem!
Eu quero o novo que mude, o mais crescido.

Quero que minha espera resulte... 
Em algo bom, inovador, concreto.
Está na evolução errada.

Que ama a si mesmo de forma fútil.
Que esquece valores, principais.
Liga apenas para o belo, o pop, o sem noção.

E eu ainda preciso aguentar pessoas.
Me julgando, principalmente me ensinando a ser:
A "morta viva" da sociedade.
A que se encaixa na "galerinha".

Sei no que isso vai dá.
Só que o que não tenho é pressa.
Porque ela realmente me fez mal.

É hora de acordar e selecionar muito bem até os elogios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário