Total de visualizações de página

7 de janeiro de 2012

Ela se chama verdade.

Você sempre esteve comigo.
Mas eu não tinha percebido a sua verdadeira amizade.

Coisas opostas a mim quando seus conselhos vinham e eu nem ouvidos dava.

Depois o tempo passou, é...
Você teve paciência de me esperar.
Você teve os conselhos certos, era eu que tinha o olhar errado pra certas "amizades".

Tudo se concertou e agora você é amiga, irmã, conselheira... Minha pequena.

Demorei pra me refletir sozinha e achar as palavras certas para demonstrar meus sinceros sentimentos por essa nossa AMIZADE.

Eu te amo.
E quero, preciso que você esteja do meu lado quando eu precisar abrir os olhos para o verdadeiro, pois você significa verdade para mim...

PS: Esse foi um poema que eu mesma fiz para a minha mais que amiga Mariana! Eu confesso que demorei demais para fazê-lo, mas é isso e ele está ai! ^------------------^

Nenhum comentário:

Postar um comentário