Total de visualizações de página

9 de outubro de 2011

Aqui estão meus mais viciantes vícios!

Amo muito, demais doces ainda mais quando neles há chocolate!


Música pra mim, é terapia, marca muitos momentos importantes meus, é toda hora, é inspiração, é meu estado de espírito desde do meu intrigante mau humor até meu mais bobo/ feliz/lesado/criança/normal (mas, bem mais anormal) humor. 
Com isso eu me inspiro para fazer minhas poesias, mas também lembro de dias que tudo era perfeito na minha infância mas pena que a época passa, mas gostaria que pelo menos as coisas boas tivessem ficado. :( 
Definição de celular para mim: Objeto insubstituível 24 horas com SMS'S, SMS'S¹, SMS'S², SMS'S³, fotos, fotos¹, fotos², fotos³, e músicas, músicas¹, músicas², músicas³ !!! 

4 comentários:

  1. Olá! Visitando outros blogs para conhecer! Parabéns pelo blog! Quanto ao post: deu para saber do q vc gosta, rsrsrs
    Abraços!

    quando der: felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, obrigada! Adoro muito, demais escrever ainda mais poesias!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim agradecer a sua participação em meu blog!
    Obrigado!E não pare de escrever nunca, pois vc o faz com muita criatividade. E sucessos para seu blog, muito bonito! Tchau!

    ResponderExcluir
  4. Por nada! Nossa com incentivo que eu ganhei de você é que não vou parar mesmo de escrever.! Tchau!

    ResponderExcluir