Total de visualizações de página

10 de outubro de 2011

Adoro-te

Posso muito bem estar triste algumas vezes.
Mas não sei.
Tudo muda.

Mesmo que muito longe, você está sempre muito perto.
Isso acontece, transparece do nada.
Tantos anos e só agora, e por que bem com você?

Só podem ser experiências, conclusões.
Desilusões de um passado onde uma pessoa como você não existia.
Lembra das tardes de sexta?...
Foram tantas conversas boas com você...

Mas será que no dia que chegar perto de ti, vai ser diferente?
Não quero, nem espero.

No dia que chegar pra conversar pessoalmente com você,tentarei arriscar (mesmo com a timidez).
Mas acima de tudo, a amizade sempre ficará!
Pelo menos eu espero.

Adolescência... Que fase.
De vontades, liberdades.
Experiências, é isso!

Essa resposta da sua amizade, o futuro está tratando de me dá, está provando que é para sempre você...
É do falar, do viver, do aprender, do sorrir que você me faz... Aproveitar.

Pois isso pode ser apenas uma fase, e você esquecer de mim, mas tomara que você lembre do chorar que você fez parar, do abraçar que você me fez desejar.
Adoro-te... Isto é simples!


2 comentários:

  1. Valeu mesmo muito mesmo te amo demais Kay não tenho palavras pra demonstrar o quão você se tornaste especial para mim te amo de todo coração..

    ResponderExcluir