Total de visualizações de página

13 de outubro de 2011

Valores

 Por que me dá se vai pegar de novo?
Porque cria expectativas em mim, se não vai responder?
Porque é tão necessário, e sem valor algum?

Odeio isso, e sei que você se esforça para não entender que é isso!
Eu fico a esperar, esperar e esperar...
Como sempre e esse como sempre cança!

Minha única esperança é a mudança , mas apenas com o futuro isso acontecerá!
Tento ser independente, mas ainda por mais que seja díficil preciso de você pra muitas coisas...
Parece que o valor de um mísero papel vale bem mais que meu rosto olhando, pouco...
Mas, olhando e tentando te dizer: Para, para... Para...

De tentar me enganar, de me destruir, de me fazer sofrer pois isso está me fazendo pensar em ... Nada!
Que preste, que me fortaleça.

Escrevi essa poesia porque estava me sentindo usada, então só assim pra me sentir melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário