Total de visualizações de página

15 de outubro de 2011

Essas são algumas frases que fazem parte de mim:


·        Eu te observo te admiro, te espero.
·   Nós não temos uma filosofia, nós não temos uma religião, nós dançamos.
·        Se você realmente deseja algo, você descobrirá como realizá-lo.
·        "O contrário de amor é indiferença"- Ame o que é seu
·        “Viva e deixe viver “-Ame o que é seu”.
·        "Repetindo suas palavras, era fundamental estar presente, quando se está acompanhado, e em uma cultura de telefones e Blackbarries, em que negócios são fechados a todo o momento, com frequência as pessoas se tornam distraídas, desinteressadas e desligadas da realidade imediata"- Ame o que é seu.
·        "... a vida não é justa não me serve de grande consolo"-Ame o que é seu.
·        "Na corrida nunca se concretizou o segundo lugar..."-Replace/Aprender a voar.
·        “Pra ser poeta tem que saber a hora de parar”... (Uma menina que eu não gosto que disse e eu não esqueci).
·        Tristeza cola, gruda, entra por tudo quanto é canto. É difícil de tirar. Nem a tal da endorfina que eu tenho consegue sarar-Balada/Casa de amigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário